Portal Itnet

Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de furtar celular em Frei Paulo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de furtar celular em Frei Paulo

O receptador foi preso e o celular devolvido à sua verdadeira proprietária.

Foto: SSP/SE

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão de um garoto de 13 anos, suspeito de ato infracional análogo a furto e prisão de um homem de 21 anos, suspeito de receptação. O fato ocorreu em Frei Paulo, no Agreste do estado.

As forças policiais foram informadas sobre um furto de um celular ocorrido dentro de uma residência localizada no centro de Frei Paulo no último sábado, 18.

Com base nas informações, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou à suspeita de que o autor do furto foi um adolescente de 13 anos, e conseguiu encontrar também o celular, que foi devolvido à sua proprietária.

O menor assumiu a autoria e disse que levou o aparelho para o receptador, o homem de 21 anos, para que este fizesse o desbloqueio.

“No entanto, em função de uma dívida do adolescente, o aparelho foi confiscado pelo suspeito de crime de receptação. Após as diligências, o aparelho celular foi recuperado e devolvido à proprietária”, informou a polícia.

O menor apreendido e o homem preso foram encaminhados à delegacia do município. A ação contou com a participação de policiais civis de Frei Paulo e Pedra Mole e militares da 2ª Cia do 3º BPM.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você