Portal Itnet

Delegado Marcelo Hercos passa por cirurgia e segue intubado em estado grave. Veja o vídeo da ação criminosa

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Delegado Marcelo Hercos passa por cirurgia e segue intubado em estado grave. Veja o vídeo da ação criminosa

O delegado foi baleado na tarde da última terça-feira, 21, durante uma abordagem a três homens num posto de combustíveis.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou na manhã desta quarta-feira, 22, novas informações sobre a ocorrência em que o delegado Marcelo Hercos foi baleado, em Aracaju.

Ele passou por um procedimento cirúrgico e segue internado e intubado em estado grave, no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, na capital. Dois dos três suspeitos de envolvimento no caso foram presos na manhã de hoje, numa pousada.

O CASO:

Marcelo Hercos estava de folga e fazia compras numa loja de conveniência num posto de combustíveis no Bairro Aruana, em Aracaju, na tarde de ontem, quando na fila desconfiou que três homens passavam notas falsas.

Já fora da loja e ainda no posto, ele abordou o trio. Um deles reagiu, houve luta corporal e o suspeito conseguiu pegar a arma do delegado e atirou contra ele. Em seguida, os três fugiram, num carro que estava no posto.

O delegado foi socorrido, recebeu os primeiros atendimentos numa UPA e em seguida foi transferido para o Huse, onde passou por uma cirurgia.

“Os tiros atingiram o duodeno e o estômago, a ortopedia também se fez presente para a realização de um procedimento no polegar. O paciente segue internado em estado grave, intubado e na Unidade de Apoio Crítico, onde está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar”, informou o Hospital.

A PRISÃO:

Na manhã de hoje, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) realizaram a prisão de dois dos três suspeitos.

Eles foram presos numa pousada na Orla de Atalaia, e conduzidos em seguida para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), responsável por investigar este caso.

Os dois presos estavam com o autor dos disparos, que continua foragido.

Marcelo já comandou a Delegacia Regional de Itabaiana e atualmente está lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.

Veja o vídeo do momento exato da abordagem:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você