Portal Itnet

Polícia prende em pousada dois suspeitos de envolvimento no caso do delegado Marcelo Hercos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia prende em pousada dois suspeitos de envolvimento no caso do delegado Marcelo Hercos

Eles foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, na Orla de Atalaia.

Foto: reprodução/TV Sergipe

A SSP confirmou a pouco que dois dos três homens suspeitos de envolvimento na ocorrência que culminou com o delegado Marcelo Hercos baleado foram presos, numa pousada na Orla de Atalaia, na manhã desta quarta-feira, 22.

“Eles foram presos pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações”, informou a SSP.

Os dois presos estavam com o autor dos disparos, que continua foragido.

O CASO:

Marcelo Hercos estava de folga e fazia compras numa loja de conveniência num posto de combustíveis no Bairro Aruana, em Aracaju, na tarde de ontem, 21, quando na fila desconfiou que três homens passavam notas falsas.

Já fora da loja e ainda no posto, ele abordou o trio. Um deles reagiu, houve luta corporal e o suspeito conseguiu pegar a arma do delegado e atirou contra ele. Em seguida, os três fugiram, num carro que estava no posto.

O delegado foi socorrido, recebeu os primeiros atendimentos numa UPA e em seguida foi transferido para o Huse, onde passou por uma cirurgia e segue internado e intubado, em estado grave.

Marcelo já comandou a Delegacia Regional de Itabaiana e atualmente está lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você