Portal Itnet

Em nota, Diná Almeida diz que respeita decisão do TSE, mas continuará lutando pelo seu mandato

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em nota, Diná Almeida diz que respeita decisão do TSE, mas continuará lutando pelo seu mandato

A nota foi publicada pela assessoria de Diná em suas redes sociais.

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a cassação do mandato da deputada estadual por Sergipe Diná Almeida (PODEMOS), ela se pronunciou sobre o caso, através de uma nota divulgada nas redes sociais, pela sua assessoria.

Segundo a nota, Diná Almeida respeita a decisão do TSE, mas continuará lutando pelo seu mandato, “resultado da expressa vontade do povo nas eleições de 2018”, diz a nota.

Ontem, 23, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) diplomou Gracinha Garcez, que assumirá a vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no lugar de Diná.

Confira na íntegra a nota publicada nas redes sociais de Diná Almeida:

A deputada estadual Diná Almeida (Podemos) deixa hoje seu mandato e vem por meio desta nota oficial informar que respeita a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, mas seguirá lutando por seu mandato, resultado da expressa vontade do povo nas eleições de 2018, através de sua assessoria jurídica, com os recursos legais e cabíveis no rito processual.

Diná Almeida agradece a todos os eleitores que torceram pelo seu mandato e a todas as pessoas que, de forma direta e indireta, participaram dele.

Ela entrega o mandato, como determina a supracitada decisão, com a consciência tranquila e a certeza de que exerceu seu papel enquanto deputada estadual, apresentando projetos e requerimentos de interesse da população sergipana e fazendo reivindicações junto ao Governo e demais órgãos competentes com frequência, sempre em busca por melhorias para todo o estado, com atenção voltada especialmente para os municípios da região centro-sul.

Encerramos com uma frase, a pedido da Deputada, como forma de expressar seu sentimento nesse momento: “Deus tudo sabe, tudo vê e tem um propósito pra tudo debaixo do céu”.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você