Portal Itnet

PC prende em Itabaiana suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio seguida de roubo a mão armada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PC prende em Itabaiana suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio seguida de roubo a mão armada

Na ação, os autores da tentativa chegaram a capotar o veículo que estavam, dois deles roubaram uma moto e fugiram.

Foto: SSP/SE

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram na última quinta-feira, 23, a prisão de Carlos dos Santos Silva. Ele é suspeito de ter praticado, junto com outros dois comparsas, uma tentativa de homicídio seguida de roubo a mão armada na cidade serrana, no dia 17 de julho.

Os agentes foram até a residência de Carlos cumprir mandados de prisão temporária e busca domiciliar expedidos pela 1ª Vara Criminal, a pedido da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o crime.

No local foram apreendidos uma pistola 9mm, munições, veículo, aparelhos celulares e documentos suspeitos, que serão analisados e periciados.

De acordo com as investigações, Carlos e os comparsas prepararam uma emboscada e tentaram contra a vida de um homem no momento que ele saía de um lava jato, na tarde de 17 de julho, no Bairro Mamede Paes Mendonça.

“No local os executores abriram fogo contra a vítima, que conseguiu desembarcar do seu veículo e fugir a pé. Na sequência, os infratores acabaram capotando o veículo gol utilizado na ação, sendo que dois deles ainda tomaram de assalto uma motocicleta que passava no local e com ela empreenderam fuga”, detalhou Tarcísio Tenório, delegado regional e do DHPP.

O caso repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente porque ocorreu numa via muito movimentada e foi presenciado por muitas pessoas, que ficaram assustadas e com medo dos tiros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem alvo dos suspeitos não foi atingido pelos tiros e teria deixado Itabaiana com medo.

A PC pede que caso alguém tenha informações que ajudem na localização dos outros envolvidos denuncie através do número 181. O sigilo é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você