Quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos apresenta evolução, mas ele segue na UTI

Conforme o último boletim do Huse, por conta da melhora, alguns medicamentos puderam ser diminuídos.

Com base no boletim do Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho (Huse), a Polícia Civil informou ao meio dia desta sexta-feira, 24, que o quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos continua apresentando uma melhora satisfatória e sem complicações pós-operatórias.

“De acordo com as informações de Huse, o delegado continua intubado e em ventilação mecânica, porém está interagindo com a equipe multidisciplinar e com medicação vasopressora em dose mínima”, informou a PC, em nota.

Porém, Marcelo segue internado na UTI, sem previsão de transferência para outra ala da unidade, ou até mesmo de alta hospitalar.

Ele está internado no Huse desde a última terça-feira, 21, quando foi baleado por um suspeito, durante uma abordagem feita por ele a três homens, num posto de combustíveis, em Aracaju.

O suspeito de ser o autor dos disparos se entregou ontem, em Salvador (BA). Os outros dois homens que estavam no posto junto com o atirador haviam sido presos no dia anterior. O quarto envolvido foi preso hoje.

Marcelo já comandou a Delegacia Regional de Itabaiana e atualmente está lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.

*Matéria atualizada às 12:39h, para atualização do boletim