Portal Itnet

Quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos apresenta evolução, mas ele segue na UTI

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos apresenta evolução, mas ele segue na UTI

Conforme o último boletim do Huse, por conta da melhora, alguns medicamentos puderam ser diminuídos.

Com base no boletim do Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho (Huse), a Polícia Civil informou ao meio dia desta sexta-feira, 24, que o quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos continua apresentando uma melhora satisfatória e sem complicações pós-operatórias.

“De acordo com as informações de Huse, o delegado continua intubado e em ventilação mecânica, porém está interagindo com a equipe multidisciplinar e com medicação vasopressora em dose mínima", informou a PC, em nota.

Porém, Marcelo segue internado na UTI, sem previsão de transferência para outra ala da unidade, ou até mesmo de alta hospitalar.

Ele está internado no Huse desde a última terça-feira, 21, quando foi baleado por um suspeito, durante uma abordagem feita por ele a três homens, num posto de combustíveis, em Aracaju.

O suspeito de ser o autor dos disparos se entregou ontem, em Salvador (BA). Os outros dois homens que estavam no posto junto com o atirador haviam sido presos no dia anterior. O quarto envolvido foi preso hoje.

Marcelo já comandou a Delegacia Regional de Itabaiana e atualmente está lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.

*Matéria atualizada às 12:39h, para atualização do boletim

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você