O caso ocorreu numa churrascaria em Estância e repercutiu bastante nas redes sociais.

Foto: redes sociais

Num mundo com tanta maldade, atitudes honestas sempre chamam a atenção e mostram que existem sim, razões para acreditar.

Um caso ocorrido em Estância repercute desde ontem, 23, nas redes sociais.  Um garçom encontrou uma bolsa com R$ 40 mil em espécie e R$ 200 mil em cheque; ele procurou o dono e devolveu o valor.

Antônio Noberto trabalha como garçom numa churrascaria no município estanciano e ao fazer a limpeza de uma mesa na tarde de ontem encontrou uma bolsa pendurada na cadeira.

Ele a abriu para tentar identificar o dono e se deparou com a alta quantia em dinheiro, alguns cheques e documentos.

Noberto então foi até o dono da churrascaria e relatou o ocorrido. Com base nos documentos, patrão e funcionário conseguiram identificar o homem que esteve na churrascaria e devolver o dinheiro.

“Hoje em dia é difícil, mas fui criado com meu avô e ele sempre me dizia: ‘não é seu, entregue’, e foi isso que eu fiz. Isso aqui não é meu, eu encontrei na churrascaria”, disse Noberto.

O dono da bolsa voltou à churrascaria, se emocionou com a atitude honesta e agradeceu, tanto ao garçom, como ao proprietário do estabelecimento.