Portal Itnet

Sergipe registra mais três casos da variante Delta do coronavírus, informa a SES

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe registra mais três casos da variante Delta do coronavírus, informa a SES

Dos três casos, dois são de pacientes de Aracaju e um de Nossa Senhora do Socorro.

Foto: SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou na última quinta-feira, 23, que Sergipe registrou mais três casos da variante Delta do coronavírus.

Segundo a Secretaria, dos três casos, dois são de pacientes de Aracaju, sendo homens de 47 e 26 anos e um de Nossa Senhora do Socorro, uma paciente de 51 anos. Os três tiveram sintomas gripais leves, sem necessidade de internação.

A informação foi divulgada pela SES, após o recebimento do resultado do sequenciamento genômico das 17 amostras de RT-PCR, com suspeita da variante enviadas à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Segundo a Secretaria, o Laboratório Central (Lacen) segue monitorando os casos de coronavírus, com o intuito de identificar as variantes que circulam pelo país, caso haja a presença delas no estado.

PRIMEIRO CASO:

No último dia 14, a SES informou que uma mulher de 40 anos, de Aracaju foi a primeira pessoa diagnosticada no estado com a variante Delta.

Ela havia viajado para o Rio de Janeiro e assim como os demais pacientes acima, não teve necessidade de internação, apenas sintomas gripais leves.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você