Portal Itnet

Delegado Marcelo Hercos acorda, interage com a equipe médica e é transferido para outro hospital

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Delegado Marcelo Hercos acorda, interage com a equipe médica e é transferido para outro hospital

Ele foi transferido do Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho para o Hospital São Lucas.

Foto: redes sociais

A Polícia Civil informou na noite da última sexta-feira, 24, através de nota, que o quadro de saúde do delegado Marcelo Hercos apresentou uma nova melhora.

Ele acordou, interagiu com a equipe médica e foi transferido do Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho (Huse) para o Hospital São Lucas.

Em nota, a PC agradeceu “ao trabalho primoroso feito pela equipe do Huse, que agiu diretamente e diuturnamente para preservar a vida do delegado Marcelo Hercos”.

Marcelo foi internado no Huse na terça-feira, 21, quando foi baleado por um suspeito, durante uma abordagem feita por ele a três homens, num posto de combustíveis, em Aracaju.

O suspeito de ser o autor dos disparos se entregou na quinta-feira, 23, em Salvador (BA). Os outros dois homens que estavam no posto junto com o atirador haviam sido presos na quarta-feira, 22. O quarto envolvido foi preso na sexta-feira.

Marcelo já comandou a Delegacia Regional de Itabaiana e atualmente está lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você