Portal Itnet

OPERAÇÃO POÇÕES: homem e mulher são presos em Itabaiana, por suspeita de tráfico de drogas na zona rural

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
OPERAÇÃO POÇÕES: homem e mulher são presos em Itabaiana, por suspeita de tráfico de drogas na zona rural

As prisões dão continuidade à operação deflagrada em junho deste ano, quando dois irmãos morreram em confronto com as forças policiais.

Em continuidade às investigações da Operação Poções, deflagrada em junho deste ano, foram presos José dos Santos Andrade, conhecido como “Zé de Zito”, e Mônica Menezes de Santana.

As prisões fazem parte dos desdobramentos da operação que desarticulou um grupo criminoso que atuava com o tráfico de drogas em Itabaiana. Eles foram presos, respectivamente, nos dias 30 de agosto e 28 de setembro, na região do povoado Ribeira.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, inicialmente foi deferida, pelo Poder Judiciário, a prisão temporária de José dos Santos Andrade, sendo, posteriormente, convertida em prisão preventiva. Já em setembro, foi cumprido o mandado de prisão temporária de Mônica Menezes de Santana.

“As investigações continuaram, após a operação, visando apurar a conduta de outros suspeitos que não tinham sido presos. Os elementos e informações colhidas nos permitiu representar ao judiciário pelas prisões dos investigados”, acrescentou o delegado.

Operação

A operação foi deflagrada em 22 de junho e apreendeu drogas e dinheiro. A ação policial contou com a participação de equipes da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você