Portal Itnet

Polêmica na Câmara: Cabeça de Porco faz ataques à vida pessoal da colega de partido Ivoni Andrade

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polêmica na Câmara: Cabeça de Porco faz ataques à vida pessoal da colega de partido Ivoni Andrade

A sessão da última terça-feira, 28, foi bastante movimentada por conta deste assunto.

A Câmara de Vereadores de Itabaiana é mais uma vez palco de polêmica envolvendo parlamentares da Casa. O assunto foi ataques que o vereador Cabeça de Porco teria feito à vida pessoal da colega de partido, Ivoni Andrade.

Tudo começou quando o presidente da Câmara, Marcos Oliveira fez uso da palavra e se solidarizou com Ivoni, pois segundo ele, o vereador Cabeça de Porco enviou uma mensagem com uma foto a determinados contatos e grupos de WhatsApp e disse o seguinte: Vereadora Ivoni bêbada em congresso em Maceió.

A foto em questão foi tirada durante um jantar pós-congresso, na última sexta-feira, 24, em que alguns vereadores, tanto de situação, como de oposição estavam juntos, confraternizando, entre eles, Ivoni.

Pelo próprio pronunciamento de Cabeça de Porco na sessão, ele não gostou porque Ivoni, Escovinha e Anderson de Tonho de Catulino, seus colegas de oposição estavam junto com os vereadores aliados ao prefeito Adailton no congresso, e no jantar. Ele inclusive disse que “porcos que se misturam, farelo comem”, dando a entender que é por conta da situação acima.

Ivoni fez uso da palavra e disse que ainda não havia visto a mensagem, mas se confirmar que ele a chamou de bêbada entrará com uma ação, independente se ele seja seu aliado de agrupamento, ou não, pois não aceita desrespeito e ataques, principalmente, para com a sua vida pessoal.

A parlamentar disse ainda que não esconde de ninguém que se dá bem com os colegas, sejam eles de situação, ou oposição, e que isso não quer dizer que ela não seja comprometida com o seu agrupamento, liderado por Luciano Bispo.

O assunto rendeu... Outros vereadores também repudiaram a situação e se solidarizaram com Ivoni, enfatizando que não é permitido o desrespeito entre os colegas parlamentares. O vereador Anderson, aliado a Cabeça e Ivoni disse que também teve acesso à mensagem e que não admite esse tipo de situação desrespeitosa.

A polêmica foi destaque no programa Itnet Notícias de ontem, inclusive, Ivoni conversou com o apresentador Luiz Carlos Focca, por telefone.

Acesse este link e confira tudo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você