Portal Itnet

Polícia Civil investiga se os três homicídios ocorridos em Estância tiveram alguma ligação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil investiga se os três homicídios ocorridos em Estância tiveram alguma ligação

Pouco tempo após o primeiro crime, a PM apreendeu dois adolescentes suspeitos de ato infracional análogo a homicídio.

A Polícia Civil de Estância, através da Delegacia Regional já começou a investigar os três homicídios ocorridos no município, na madrugada da última terça-feira, 28. Dentre as três vítimas estão dois irmãos, de 23 e 25 anos.

No mesmo dia que os casos foram registrados, a Polícia Militar realizou a apreensão de dois adolescentes.

Eles são suspeitos de ato infracional análogo a homicídio, que vitimou Aristóteles dos Santos, de 27 anos, o primeiro homem encontrado sem vida durante a madrugada. O seu corpo estava com marcas de tiros e de golpes a pauladas.

“De acordo com a delegada regional Viviane Jardim, os primeiros levantamentos indicam que a vítima [Aristóteles] teria participado de um furto, mas os investigadores ainda estão checando essa denúncia. Um dos adolescentes alegou como motivação o não repasse do lucro obtido com a subtração de um objeto”, informou a Polícia Civil.

Ainda segundo a PC, os dois adolescentes apresentaram justificativas diferentes; um deu a declaração acima e o outro informou que o ato infracional foi praticado em legítima defesa.

Na mesma madrugada, também foram encontrados sem vida, Vinícius Gonçalves dos Santos, de 25 anos e Victor Guilherme dos Santos, de 23, que de acordo com as primeiras informações são irmãos. Ambos foram mortos a tiros.

A Polícia Civil investiga se as mortes dos dois tem alguma ligação com a de Aristóteles. “Até o momento não há indícios de que os homicídios tenham relação entre si”, informou a delegada, que continuará com as investigações destes casos, com o objetivo de elucidá-los.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você