A volta da torcida: partida do Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste terá presença do público

A torcida vai voltar para os jogos do Itabaiana! Na terça-feira, 12 de outubro, o Tremendão enfrenta o Bahia de Feira pela pré-Copa do Nordeste. Nesta primeira fase, a decisão acontece em jogo único e o time serrano poderá contar com a presença da massa tricolor nas arquibancadas.

O jogo acontece no estádio Etelvino Mendonça, às 19h do dia 12/10, e a preferência de aquisição dos ingressos será para quem é sócio do clube. A partir da próxima segunda-feira, 4, o clube entrará em contato com todos os sócios que estiverem em dia com o pagamento das mensalidades.

Todos aqueles que não forem sócios ou que estão inadimplentes, poderão ajustar a situação junto ao clube para poder garantir o ingresso para a partida. No entanto, também haverá venda de ingressos para quem não é sócio-torcedor. O clube irá divulgar novas informações nos próximos dias.

Protocolo

Em virtude da pandemia, alguns protocolos sanitários precisarão ser respeitados. O torcedor deverá apresentar a carteira de vacinação que comprove que tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 – ou a dose única.

No caso de não ter as duas doses ou a dose única, o torcedor deve apresentar o exame PCR negativo feito com até 72h de antecedência da partida.

Além disso, a venda de bebidas alcoólicas está proibida. Por fim, o uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios.

Leia Mais

+ Confira os detalhes da seletiva da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/AOI