Portal Itnet

Sergipana é morta asfixiada em São Paulo. Companheiro foi preso e confessou a autoria

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipana é morta asfixiada em São Paulo. Companheiro foi preso e confessou a autoria

Ela estava desaparecida desde o dia 19 de setembro e o homem foi preso no último dia 28.

Foto: redes sociais

A aracajuana Tarciana Lima de Souza, de 34 anos, residente em São Paulo (SP) foi morta asfixiada e na última terça-feira, 28, o seu companheiro foi preso e em depoimento confessou que a matou e que ocultou o seu corpo.

A sergipana trabalhava como babá em São Paulo e tinha um relacionamento extraconjugal com Alexandro Francisco de Assis. Os dois tem um filho de cinco anos e pensavam em casar, apesar de viverem um relacionamento conturbado e dele já ser casado.

No dia 19 de setembro, Tarciana saiu para trabalhar, mas não chegou ao local e desapareceu. Ela foi vista pela última vez com Alexandro e a polícia investigava o seu desaparecimento.

Após a prisão, Alexandre disse que matou Tarciana asfixiada no dia 19 de setembro, e que enterrou o seu corpo, que foi encontrado na tarde da última quarta-feira, 29, numa região de mata no distrito de Parelheiros, em São Paulo.

Ele deverá responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. Familiares de Tarciana que residem em São Paulo aguardam a liberação do corpo e querem que o sepultamento ocorra em Sergipe.

O desaparecimento de Tarciana foi destaque em rede nacional e alguns programas de TV, como o Cidade Alerta acompanharam o desenrolar do caso, até o seu desfecho.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você