Portal Itnet

Clube dos Livros e Missão Lucas levam alegria, esperança, carinho e diversão às crianças do povoado Carrilho

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Clube dos Livros e Missão Lucas levam alegria, esperança, carinho e diversão às crianças do povoado Carrilho

Uma tarde recreativa foi realizada pelos membros dos dois grupos no último domingo, 03.

Quanto custa o sorriso de uma criança? Quanto custa o brilho no olhar dos pais? Quanto custa uma tarde feliz de uma comunidade?  Para quem gosta de fazer o bem custa apenas um SIM!

Na tarde do último domingo, 03, membros do Clube dos Livros e do grupo Missão Lucas, de Itabaiana transformaram em algo mágico, o domingo das crianças que residem no povoado Carrilho, na zona rural da cidade.

Foi realizada uma ação solidária e cultural, que contou com uma tarde de recreação, com muitas brincadeiras, apresentações, diversão, distribuição de lanches, brinquedos e o mais importante: carinho e sorrisos!

E por falar em sorrisos, muitos foram arrancados, tanto das crianças, que estavam ali aproveitando o momento, como de seus pais e talvez mais ainda dos voluntários, pois se tem algo que transborda alegria é fazer o bem, principalmente às crianças!

Os lanches e brinquedos distribuídos na comunidade foram arrecadados pelos membros da Missão Lucas, durante todo o mês de setembro, e muuuuuuitos itabaianenses apoiaram a causa e participaram, ajudando a transformar a tarde das crianças da comunidade.

Em cada rostinho se via a felicidade... São gestos como este, que podem melhorar o mundo e muitas vidas, pode ter certeza disso!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você