Portal Itnet

MALHADOR: segundo a PC, vítimas do homicídio e tentativa estão envolvidas o em crimes na região

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
MALHADOR: segundo a PC, vítimas do homicídio e tentativa estão envolvidas o em crimes na região

Ainda segundo a Polícia, eles possuem também envolvimento com suspeitos de cidades vizinhas, como Riachuelo e Laranjeiras.

A Polícia Civil de Malhador já iniciou as investigações sobre o homicídio e tentativa registrados na cidade no início da noite da última segunda-feira, 04.

Com base nos primeiros levantamentos, a PC informou que os dois, Carlos Henrique Nascimento Silva, que foi assassinado e o outro homem, identificado preliminarmente como João Paulo, que foi baleado são suspeitos de envolvimento em alguns crimes ocorridos na região.

Conforme a delegada Clarissa Lobo, os dois também são suspeitos de envolvimento com criminosos de cidades vizinhas, como Riachuelo e Laranjeiras e a principal linha de investigação é que o homicídio e a tentativa tenham a ver com essas duas situações.

João Paulo está internado no Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho, em Aracaju e segundo a PC, ainda não foi ouvido pelos policiais.

Existe ainda a suspeita de que há uma terceira vítima neste caso, que não tenha tido nada grave e por isso não buscou atendimento médico. A polícia segue em busca de elucidar este caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você