Portal Itnet

Delegado é baleado e suspeito morre em confronto durante operação no interior sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Delegado é baleado e suspeito morre em confronto durante operação no interior sergipano

A operação ocorreu no município de Muribeca e a Polícia Civil cumpria um mandado de prisão contra o homem, suspeito de vários crimes.

Foto: SSP/SE

Policiais civis de Capela e Malhada dos Bois realizaram na última terça-feira, 05, uma operação no município de Muribeca, para prender um suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O suspeito morreu em confronto e durante a operação, o delegado Wanderson Bastos foi atingido por um tiro de raspão.

O suspeito foi identificado como Everton Silva de Souza, o "Tom" ou "Barão". A PC descobriu que ele havia cometido crimes na zona rural de Muribeca e recebeu a informação de que na manhã de ontem, Everton vendia drogas, munido com uma arma.

“Os policiais se direcionaram ao local apontado e flagraram o suspeito passando droga para um homem que conduzia uma moto. Após ser dada a voz de prisão, o motoqueiro fugiu e Everton sacou um revólver e atirou na direção dos policiais”, informou a PC.

Houve troca de tiros e o delegado Wanderson Bastos, um dos coordenadores da ação foi atingido de raspão na perna. Everton também foi baleado.

Tano o delegado, como o suspeito foram encaminhados ao Hospital de Capela para atendimento. O suspeito acabou não resistindo e o delegado passa bem.

Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado às autoridades e ao Ministério Público de Muribeca. Na operação também participaram policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você