Portal Itnet

Justiça baiana autoriza transferência do suspeito de atirar no delegado Marcelo Hercos para Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Justiça baiana autoriza transferência do suspeito de atirar no delegado Marcelo Hercos para Sergipe

Ele estava cumprindo pena em Salvador e agora ficará custodiado no Cope, em Aracaju.

Foto: SSP/SE

Nesta quarta-feira, 06, a Justiça da Bahia autorizou a transferência de Wellington de Carvalho Bispo para Sergipe. Ele é suspeito de ser o autor dos disparos contra o delegado Marcelo Hercos, no último dia 21 de setembro, durante uma abordagem em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ele estava cumprindo pena em Salvador e após o recambiamento ficará custodiado no Cope, na capital sergipana, onde prestará depoimento à Polícia Civil.

O caso envolveu quatro suspeitos e os outros três já cumprem pena no estado de Sergipe. Dois foram presos em Aracaju e outro na Bahia; este já havia sido recambiado.

No dia da ocorrência, Wellington estava junto com Manuel Santos Farias Neto e Daniel dos Santos passando notas de R$ 200,00 falsas numa loja de conveniência num posto de combustíveis. Eles foram flagrados pelo delegado Marcelo Hercos, que estava de folga, mas abordou os suspeitos.

Durante a abordagem, Wellington conseguiu pegar a arma do delegado e efetuou disparos contra ele, em seguida, o trio fugiu. O outro suspeito de envolvimento é Cristian Magno dos Santos Cruz, preso na Bahia; ele é apontado como o responsável por alugar o veículo usado pelo trio para cometimento das ações delituosas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você