Portal Itnet

Casal é preso e adolescente apreendido em Ribeirópolis suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é preso e adolescente apreendido em Ribeirópolis suspeitos de tráfico de drogas

A ocorrência foi realizada por policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).

Foto: PM/SE

No último dia 08, policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizaram a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas e apreenderam um adolescente. O fato foi registrado em Ribeirópolis, no Agreste do estado.

“A ação teve início quando os policiais realizavam o patrulhamento de rotina no referido município e foram informados que havia dois indivíduos em uma motocicleta comercializando entorpecentes”, informou a Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar a dupla, que ainda tentou fugir do cerco. Tratava-se do homem maior de idade e do adolescente.

O homem estava com três papelotes de cocaína e disse que no sofá de sua casa havia mais droga escondida. Ele disse também que utilizava a droga, tanto para consumo próprio, como também a comercializava.

Os militares foram até a residência e encontraram 20 papelotes contendo cocaína e uma bucha de maconha. A esposa dele também foi flagrada em posse de vários pinos cheios de cocaína. 

Os três envolvidos (casal e adolescente) foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, à adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você