Portal Itnet

Itabaiana está há quase dois meses sem registro de morte em decorrência do coronavírus

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana está há quase dois meses sem registro de morte em decorrência do coronavírus

Veja os dados sobre a doença e o andamento da vacinação na cidade serrana.

Foto: SMS

Com o avanço da vacinação, os casos de coronavírus, internações e óbitos decorrentes da doença estão reduzindo em toda parte, e em Itabaiana, não é diferente! O município está há quase dois meses sem registrar mortes pelo vírus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o último óbito registrado foi no dia 15 de agosto.No momento, Itabaiana tem 18 casos ativos do coronavírus. Destes, um paciente está internado e 17 cumprem o isolamento domiciliar.

No total, desde o começo da pandemia, 13.157 casos foram registrados. 256 pessoas faleceram em decorrência do coronavírus e 12.883 se recuperaram.

Os números animadores surgem com o avanço da vacinação. Quase 72% da população itabaianense foi imunizada com a primeira dose da vacina e 42%, com a segunda ou dose única.

Em números reais são 68.548 pessoas imunizadas com a primeira dose, 39.494 com a segunda dose, 2.430 receberam a dose única e a dose de reforço já foi aplicada em 1.804 integrantes do público-alvo.

Nesta segunda, 11, e na terça, 12, não está tendo vacinação em Itabaiana. Na quarta, 13, o serviço voltará a ocorrer, no Ginásio Chico Cantagalo, das 08 às 16h, com aplicação da segunda e da terceira dose.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você