Portal Itnet

Motorista de aplicativo que estava desaparecido em Aracaju é encontrado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Motorista de aplicativo que estava desaparecido em Aracaju é encontrado

Os familiares do homem foram até a polícia e comunicaram o seu desaparecimento.

Na última quarta-feira, 13, a Polícia Civil encontrou em Aracaju, o motorista de aplicativo Alan Rocha, que estava desaparecido desde o último sábado, 09. De acordo com a PC, ele foi encontrado com vida e bem.

Preocupados com a falta de notícias, os familiares de Alan foram até uma delegacia e comunicaram o seu desaparecimento.

Com base no que foi informado pela família, as equipes iniciaram as diligências, que culminaram com a localização do motorista.

“Com o avanço das investigações foi apurado que Alan havia passado por alguns bares e mercearias do bairro São Conrado, consumindo ou comprando bebidas alcoólicas. Assim, após incessantes buscas, na data de hoje, a Polícia Civil encontrou o homem numa residência da localidade”, informou a SSP.

O delegado responsável pelo caso, André Baronto salienta que quando há desaparecimento é necessário que a família passe todas as informações que tiver acerca da pessoa desaparecida à polícia, pois isso auxilia no trabalho investigativo.

A localização do homem envolveu equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Inteligência (Dipol) da Polícia Civil.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você