Em pouco mais de quatro horas ocorreram duas mortes violentas na cidade serrana.

Por volta das 20h, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado no Bairro Bananeiras, em Itabaiana. O caso foi a segunda morte violenta ocorrida na cidade serrana nesta quinta-feira, 14.

O crime ocorreu na Rua Francisco Bragança e a vítima foi identificada como Wagner Rodrigues de Lima, de 36 anos, conhecido como “Waguinho”. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local.

O crime ocorreu no momento que Wagner trabalhava num espetinho e foi praticado por indivíduos numa motocicleta, que fugiram após efetuarem os disparos.

Em pouco mais de quatro horas ocorreram duas mortes violentas na cidade serrana. O primeiro caso foi registrado no Bairro Oviêdo Teixeira.

Maicom Douglas Santos de Jesus, conhecido como “Rabicó”, de 28 anos foi assassinado a facadas em via pública, próximo ao 5 Estrelas.

O autor do crime, não identificado fugiu do local e populares acionaram a Polícia Militar, que realizou os procedimentos necessários. Até agora, o homem não foi localizado.

Os dois homicídios serão investigados pela Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).