O advogado licenciado, Ernan Sena, foi reeleito para o cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe no pleito que aconteceu nesta sexta-feira, 15. Ele, que ocupa o cargo desde 2019, ficará na gestão do Mais Querido até outubro de 2024.

Quem ocupa a vaga de vice-presidente do Sergipe é o médico Marconi Ramos. Ao todo, estavam aptos para participar do pleito de votação 229 sócios-torcedores ou conselheiros. O total conquistado foi de 108 votos.

“No primeiro mandato, não houve tempo para ser concluída. O meu desejo de ficar é com o objetivo de cumprir e realizar um sonho: sanar as dívidas do clube”, comentou o presidente reeleito do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena.

O objetivo da diretoria é a garantia do bom trabalho que vem sendo feito nos últimos três anos.

“Acreditamos que 2022 será um excelente ano, afinal, o clube disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sergipano e a Série D. Mesmo com as condições difíceis impostas, enfrentamos tudo acreditando em nossos objetivos. No ano que vem, retornamos às competições e o Gipão volta a receber sua torcida no estádio. Além disso, teremos a possibilidade de alcançar mais cotas de patrocínio”, declarou Ernan Sena.

Relembre

Em sua gestão, no ano de 2020, Ernan Sena alcançou o vice-campeonato estadual garantindo o acesso ao Brasileirão Série D e Copa do Brasil.

Já em 2021, a gestão de Ernan Sena alcançou o 36° título Estadual para o Gipão. O Sergipão garantiu calendário completo para o ano de 2022, com Copa do Brasil e do Nordeste, além de Campeonato Estadual e Brasileiro Série D.