Segundo o deputado, não há mais possibilidade do PT estar junto com o agrupamento de Belivaldo Chagas no ano que vem.

O deputado federal João Daniel confirmou na manhã desta segunda-feira, 18, que Rogério Carvalho será mesmo pré-candidato ao Governo de Sergipe em 2022, e que o Partido dos Trabalhadores (PT) não faz mais parte da base governista, ou seja, o PT e Belivaldo Chagas “romperam” e não caminharão mais juntos ano que vem.

João Daniel, que é presidente estadual do PT disse ainda que o partido vai preparar a sua chapa à disputa no ano que vem, vai juntar lideranças e pré-candidatos que queiram somar ao agrupamento e que tanto Rogério Carvalho, como o PT, tem vontade que Valmir de Francisquinho seja vice.

“Valmir de Francisquinho é muito bem vindo neste projeto. Temos muita vontade, tanto o PT, como Rogério, de construir uma aliança, vencer uma eleição com um grupo consolidado, e Valmir é muito bem vindo neste projeto, em nosso grupo. Claro que depende muito de outras coisas, mas ele é bem vindo”, afirmou João Daniel, em entrevista ao Programa Jornal da Manhã, na Rádio Itabaiana FM. Então, convite feito!

Será que o itabaianense e o seu agrupamento aceitarão esse “convite” e Valmir vai mesmo embarcar ao lado dos petistas em 2022? Ou será que ele tentará a aliança com o agrupamento de Belivaldo e Luciano Bispo? Para onde será que Valmir vai? Essa resposta teremos em breve!