Portal Itnet

PM localiza três motos e um carro roubados durante o fim de semana em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM localiza três motos e um carro roubados durante o fim de semana em Itabaiana

Os veículos foram encontrados nos bairros Queimadas, Mamede Paes Mendonça e no povoado Rio das Pedras.

Fotos: 3º BPM

Durante o fim de semana, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram em Itabaiana, três motocicletas e um carro com restrição de roubo. Todos os veículos estavam abandonados e a PM soube da ocorrência através de denúncias de populares.

Na noite do sábado, 16, militares da 4ª Cia receberam a informação do roubo de uma motocicleta e ainda ficaram sabendo o local onde o veículo havia sido escondido, uma casa em construção no povoado Rio das Pedras. O veículo foi recuperado e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, para ser devolvido ao seu proprietário.

Por volta da 01h da madrugada do último domingo, 17, uma equipe da 4ª Cia foi informada através de uma seguradora, que uma moto roubada em Campo do Brito minutos antes estava no Bairro Mamede Paes Mendonça.

Os policiais foram ao local, um terreno baldio e encontraram além da motocicleta roubada, uma Honda Fan 160, de cor vermelha, outra moto, uma CG 150 Titan, de cor vinho, porém, esta não possuía restrição. Ambas as motos foram conduzidas à delegacia.

Já na manhã do domingo, policiais da Força Tática foram informados sobre um carro abandonado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Vermelho. O veículo, um gol prata estava com diversas avarias e fora roubado na noite anterior, numa chácara. Ele foi encaminhado à delegacia, para ser devolvido ao seu dono.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você