Portal Itnet

Polícia Civil conclui inquérito por tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo em Areia Branca

Caso ocorrido em 9 de março resultou no indiciamento de homem após discussão por aposta na rua Olhos d'Água

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil conclui inquérito por tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo em Areia Branca

Na última quarta-feira, 27, a Polícia Civil concluiu um inquérito que resultou no indiciamento de um homem por tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no dia 9 de março deste ano, no município de Areia Branca.

Segundo informações da Delegacia de Areia Branca, o delito aconteceu na rua Olhos d'Água, por volta das 19h20, após uma discussão relacionada a uma aposta, que resultou em disparo de arma de fogo. A vítima não foi atingida, no entanto, seu filho, de apenas 11 anos, foi alvejado no braço. A criança foi socorrida, sem apresentar nenhum perigo de vida.

Imediatamente após o ocorrido, foram tomadas medidas cautelares, incluindo a instauração do inquérito e a solicitação de busca e apreensão, além da prisão do suspeito.

Durante a apuração policial, o investigado confessou sua participação no crime, sendo indiciado por homicídio qualificado, devido à natureza fútil do motivo e ao uso de recursos que impediram a defesa da vítima, bem como pelo porte ilegal de arma de fogo.

Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado à Justiça, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você