Portal Itnet

Professores “perseguidos” e Secretária de Educação de Itabaiana se reúnem para discutir o assunto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Professores “perseguidos” e Secretária de Educação de Itabaiana se reúnem para discutir o assunto

A Secretária Ivanete Mendes disse que já está a par de tudo e que já entrou em contato com a equipe diretiva da escola.

Após a situação de uma suposta perseguição vivenciada por professores da Escola Municipal Professora Vera Cândida vir à tona, na manhã desta terça-feira, 19, dois dos professores em questão se reuniram com a Secretária Municipal de Educação, Ivanete Mendes.

Depois da reunião, tanto os professores (Gil da Cajaíba e Paulo Sérgio), quanto a secretária Ivanete concederam entrevista à TV Itnet e falaram sobre o caso.

Ivanete disse que já está a par de toda a situação relatada pelos professores, que já entrou em contato com a equipe diretiva acusada da perseguição, a fim de ouvir os dois lados da história, e que conversará também com o prefeito Adailton Sousa, para tratar do assunto e de uma solução.

Segundo os professores, desde que a atual direção assumiu a escola, há cerca de três anos está difícil de se trabalhar no local.

“Eu e outros servidores estamos pedindo socorro, não aguentamos mais essa situação. Já chegaram até a arrombar os nossos armários, já fomos até acusados de roubo e inclusive já registramos boletim de ocorrência na Delegacia de Itabaiana”, disse o professor Gil, à nossa equipe.

Todos os detalhes deste caso e as entrevistas exclusivas, você vai conferir no programa Itnet Notícias de hoje, a partir das 19h. Assista através do canal 01 da it TV, a fanpage Portal Itnet ou pelo canal da TV Itnet no Youtube.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você