Portal Itnet

ALÔ DESO! Itabaianenses estão “sem aguentar” a falta de água na cidade. Mas no fim do mês, a conta chega!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ALÔ DESO! Itabaianenses estão “sem aguentar” a falta de água na cidade. Mas no fim do mês, a conta chega!

A nossa equipe foi às ruas saber como está o abastecimento na cidade, e a maioria dos entrevistados só reclamou...

Nos últimos 15 dias, a nossa equipe de reportagem recebeu inúmeras mensagens de internautas reclamando da falta de água em diversas localidades de Itabaiana. As reclamações são constantes, e segundo muitos, há localidades que chegam a ficar até 15 dias sem “uma gota de água”.

Após tantas reclamações, a nossa equipe foi às ruas e perguntou aos moradores sobre o abastecimento em sua região, e a maioria deles confirmou o que já tinha sido passado pelos nossos internautas.

O maior problema, além da falta de água para afazeres essenciais, segundo os itabaianenses é que mesmo passando uma semana, ou duas sem água, no final do mês a conta chega, e chega sem diminuição no valor, mesmo com muitos dias sem ter “uma gota de água”.

De acordo com a Deso, empresa responsável pelo abastecimento em Sergipe, a falta de água na cidade serrana NOS ÚLTIMOS DIAS se deu por conta da falta de energia na captação da empresa na estação do Jacarecica, durante dois dias.

Ainda segundo a empresa, o serviço está sendo normalizado gradativamente e até a sexta, 22, deve estar totalmente normal.

Esta não é a primeira vez que a nossa equipe recebe reclamações deste tipo; elas acabam que sendo constantes... Mas de qualquer maneira, seguiremos em busca da resolução do problema atual.

Enquanto aguardamos isso, confira o que disse o povo nas ruas:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você