Para disputar a eleição é preciso ser sócio torcedor do time na categoria OURO. Veja o regulamento abaixo.

A Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) lançou nesta quarta-feira, 20, a eleição para a nova Diretoria Executiva do time, para o triênio 2022 a 2024 e também do novo Conselho de Administração.

Os interessados em formar chapa para a Diretoria (Presidente e Vice-presidente), cargos mais importantes do clube podem realizar a sua inscrição a partir de hoje, no escritório do clube, situado na Rua Barão do Rio Branco, nº 217, sala 07. O período de inscrição de chapas vai até o dia 27.

No dia 29, o clube divulgará todas as informações sobre as chapas aptas a concorrer à Diretoria.

Para se candidatar a presidente e vice é preciso ser sócio-torcedor na categoria OURO, podendo se associar até hoje e estar adimplente com o clube. Todas as informações sobre o que é necessário para ser candidato, tanto à Diretoria Executiva, quanto para o Conselho de Administração estão disponíveis no regulamento abaixo.

Para participar da eleição, ou seja, dar o seu voto é preso ser sócio torcedor do Itabaiana, não importa a categoria e estar adimplente, até a véspera da eleição. A votação ocorrerá no dia 07 de novembro, durante assembleia na sede da CDL, a partir das 09h.

Confira o regulamento e saiba tudo: