Num intervalo de sete dias, seis pessoas foram assassinadas na cidade serrana.

Por volta das 18h desta quarta-feira, 20, um homicídio foi registrado no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. Antonio Marcos Leandro Santos, de 38 anos, conhecido como “Neguinho” foi morto a tiros na via às margens da BR-235.

As informações sobre a ocorrência são poucas e os populares não souberam informar à Polícia Militar, que esteve no local e isolou a cena do crime, como se deu a prática criminosa, nem por quantas pessoas o assassinato foi praticado.

Segundo moradores do povoado, Antonio Marcos havia saído recentemente do sistema prisional, estava residindo na localidade há pouco tempo e procurava um emprego.

Não se sabe nada sobre a motivação e autoria e a morte de Antonio será investigada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

SEMANA VIOLENTA:

Num intervalo de sete dias, seis pessoas foram assassinadas na cidade serrana. Na quinta-feira, 14, foram dois crimes, um com o emprego de faca e outro de arma de fogo. No dia seguinte, um homem foi morto a tiros e outro foi encontrado sem vida, com sinais de crueldade.

Na segunda-feira, 18, a cidade voltou a registrar outro homicídio, desta vez, na zona rural, assim como o desta quarta.

A população volta a ficar amedrontada com tantos assassinatos, em tão pouco tempo.

Foto: redes sociais