Portal Itnet

Suspeito de homicídio que vitimou verdureiro em Itabaiana no ano passado é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de homicídio que vitimou verdureiro em Itabaiana no ano passado é preso

O homem foi localizado no município de Nossa Senhora da Glória. Um adolescente suspeito de participação no crime já havia sido apreendido.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram na última terça-feira, 19, a prisão de Luiz Pedro Oliveira Farias, conhecido como “Bruno”. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o verdureiro Josenilton Messias de Souza, de 35 anos, ocorrido no Bairro Queimadas, em julho do ano passado.

Bruno foi localizado no município de Nossa Senhora da Glória, e estava foragido desde que ocorreu o crime. Em agosto do ano passado, um adolescente foi apreendido, suspeito de participação no caso.

Conforme o delegado Tarcísio Tenório, o crime ocorreu por motivo banal.

“Os elementos informativos do inquérito indicaram que o autor, na companhia de um adolescente já apreendido, passou três vezes pelo depósito de bebidas onde a vítima se encontrava. Ele não teria gostado de ter sido encarado por um parente de Josenilton, que também estava no estabelecimento. Ao entrar no local, Josenilton tentou evitar que Bruno agredisse o familiar, no que este teria sacado a arma e efetuado disparos contra Josenilton”, relatou o delegado.

No momento da prisão, o suspeito foi flagrado com um revólver calibre 38 e munições, sendo também autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Bruno participará hoje, da audiência de custódia.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você