O suspeito de violentar e tirar a vida da menina foi preso e a população pede justiça.

Foto: redes sociais

Na tarde desta quinta-feira, 21, populares encontraram o corpo da menina de seis anos, que estava desaparecida desde o dia anterior. O caso ocorreu no Bairro Santa Maria, e o suspeito de tirar a vida da criança, com sinais de violência e abuso foi preso; a população realizou uma manifestação na frente da delegacia, pedindo justiça.

A criança foi vista pela última vez ontem a tarde, no momento que brincava na rua de sua casa. O homem preso tem 42 anos, trabalha na rua onde a família da menina reside e segundo a Polícia Militar, tem histórico de abusos contra outras crianças.

Imagens de segurança e relatos de testemunhas auxiliaram a polícia a identificar o homem que saiu com a menina e as equipes, em diligências conseguiram realizar a sua prisão. Ele teria oferecido doces a ela; o corpo foi encontrado no mesmo bairro.

Revoltada, a população fez uma manifestação na frente da delegacia para onde o homem foi levado, pedindo justiça pela menina. Eles atearam fogo e ameaçaram invadir o local.

Após isso, o homem foi encaminhado a outra delegacia e mesmo após a transferência, populares seguiram com as manifestações.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames. Assim como a população, a família pede justiça, e que o homem não fique impune.