Portal Itnet

Itaporanga vence Canindé na final do Sergipano de futsal e depende apenas de um empate para ser campeão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itaporanga vence Canindé na final do Sergipano de futsal e depende apenas de um empate para ser campeão

O primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano de Futsal 2021 aconteceu nesta semana. Na Arena Diamante Negro, em Canindé do São Francisco, nesta quarta (20), o Itaporanga Futsal venceu o time da casa, Canindé, pelo placar de 3 a 2.

Juninho, Suelyton e Matheus marcaram para o Azulão, enquanto Pel foi o autor dos dois gols do time mandante. O placar, inclusive, mostra exatamente o quão disputada foi a partida. Itaporanga saiu na frente, o Canindé virou a partida, e já próximo do fim da partida, com Suelyton como goleiro-linha, os visitantes conseguiram a virada.

No próximo sábado, 23, acontece a partida de volta, agora Itaporanga D´Ajuda. O confronto final acontecerá no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, a partir das 20h.

Por ter a melhor campanha do campeonato, o Itaporanga Futsal tem algumas vantagens. Além de jogar pelo empate no tempo normal, também poderá jogar pela igualdade na prorrogação. Caso o Canindé vença no tempo regulamentar, independente do placar, a partida irá para o tempo extra.

Sendo assim, o Canindé precisará vencer no tempo normal e também na prorrogação para conseguir se sagrar campeão sergipano.

Foto: FSFS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você