Portal Itnet

“Eu também tenho pretensões de ser candidato a governador”, responde Valmir a Rogério, após convite para ser vice

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“Eu também tenho pretensões de ser candidato a governador”, responde Valmir a Rogério, após convite para ser vice

Será que o atual Senador e também outras pessoas que convidaram Valmir para ser vice aceitariam inverter o jogo?

O convite que Rogério Carvalho (PT) fez ao itabaianense Valmir de Francisquinho, para montar uma aliança visando em 2022 o Governo de Sergipe (governador e vice), respectivamente, tem dado o que falar.

E não é a primeira vez que Valmir é convidado para compor chapa como vice, vários convites e possibilidades já surgiram ao longo deste ano...

Mas hoje, durante entrevista do ex-prefeito ao programa Jornal da Manhã, comandado por Roosevvelt Santana, na Itabaiana FM, o ex-vereador Pedro Edson, que participou por telefone levantou um questionamento: “todo mundo quer casar com Valmir, mas por que não ser ele o esposo, o chefe da família?”

E Valmir deixou bem claro que quer sim, ser esse “esposo”, e que disse exatamente isso a Rogério Carvalho. “Eu também tenho pretensões de ser candidato a governador. Você poderia ser meu vice”, disse Valmir, mas ele não disse qual foi a resposta de Rogério...

É fato que muitos, mais recentemente Rogério querem justamente esta força que Valmir tem no estado, e mais de perto, no Agreste, mas será que alguém vai querer inverter o jogo?

Será que num possível “casamento”, Valmir será o “chefe da família”, como disse Pedro Edson? Ele já deixou claro que sim, está disposto a isso e assim como TODOS, tem a pretensão de ser governador.

O desenrolar de todos esses convites e possibilidades seguiremos acompanhando...

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você