Portal Itnet

Prefeito Adailton diz que almoçou com Rogério. Será que Valmir também foi e lá recebeu o convite para ser vice?

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeito Adailton diz que almoçou com Rogério. Será que Valmir também foi e lá recebeu o convite para ser vice?

Direto de Brasília, o prefeito de Itabaiana concedeu entrevista a Luiz Carlos Focca e falou sobre as conquistas na sua ida ao DF e também as eleições do ano que vem.

O entrevistado de Luiz Carlos Focca na última quinta-feira, 21, foi o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, que concedeu entrevista direto de Brasília, onde está desde o começo da semana.

Adailton falou de tudo! Fez um resumo sobre a sua semana na capital federal, sua ida aos gabinetes dos senadores Alessandro Vieira e Rogério Carvalho, do deputado federal Valdevan Noventa, Bosco Costa e Laercio Oliveira, em busca de recursos à cidade e também de outras reuniões que participou, no FNDE, Ministério do Turismo e Ministério da Cidadania.

O prefeito comentou também sobre a política de Itabaiana, e que há dois vereadores que fazem oposição da pior maneira.

Segundo ele, Ivoni Andrade, Anderson de Tonho de Catulino, Escovinha e David de Nem sabem atuar como opositores, com responsabilidade, mas os outros dois (Cabeça de Porco e Alex Henrique) não honram os votos atribuídos, e não sabem ser opositores, como os colegas.

Quando o assunto foi eleições 2022, Adailton comentou sobre as conversas em torno da possível aliança entre o PT de Rogério Carvalho e o agrupamento de Valmir de Francisquinho, cujo Adailton faz parte.

Adailton disse que no último sábado almoçou em Aracaju, na casa do Senador Rogério Carvalho.

Segundo ele, Valmir não participou do almoço, mas, pelo que o ex-prefeito disse hoje em entrevista na Itabaiana FM, será que não foi nesse almoço que Rogério o convidou para ser vice numa chapa ao Governo no ano que vem? Adailton disse que já houve essa conversa, mas não deixou claro que foi neste almoço, mas deve ter sido...

O prefeito de Itabaiana disse ainda que ele e Valmir se reuniram também com Fabio Mitidieri, onde TAMBÉM houve conversa sobre política, 2022 e convites...

Essa informação deixa claro que de fato, Valmir está recebendo convites de todos os lados, e que “todo mundo”, seja de qual lado for, quer a força de Valmir. A questão é: para onde Valmir vai? E como será utilizada essa sua “força”?

Confira um trecho da entrevista abaixo, e para assistir na íntegra, acesse este link.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você