Portal Itnet

Falcon contrata volante Pablo, do Sampaio Corrêa, para a sequência da Série A2

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon contrata volante Pablo, do Sampaio Corrêa, para a sequência da Série A2

O Falcon anunciou mais um reforço para a sequência da Série A2 do Campeonato Sergipano. Trata-se do volante Pablo, de 24 anos, que estava na disputa da Série B do Brasileirão pelo Sampaio Corrêa-MA. Campeão do Mundialito Sub-17 com o Internacional, tradicional clube brasileiro que o revelou, ele chegou à Aracaju no final da última semana e já foi integrado ao elenco do técnico Luciano Quadros.

Bicampeão maranhense pela Bolívia Querida, ele chega como um dos principais reforços da temporada e já estará à disposição para o jogo da próxima quinta-feira, 28, contra o Socorro Sport.

"Fui muito bem recebido pelo clube. Chego aqui para trabalhar, somar com meus companheiros e passar a experiência que tenho a eles. O clube tem uma ótima estrutura, um grupo qualificado e tenho certeza que juntos podemos alcançar o objetivo principal, que é o acesso à Série A1", afirmou ele.

Em sua carreira, Pablo também já defendeu as cores do Volta Redonda-RJ, onde foi campeão da Série D do Brasileiro, Penapolense-SP e também do Confiança. Motivado, ele ressalta a responsabilidade de realizar uma grande campanha para buscar a vaga na elite do futebol sergipano.

"Não vejo o projeto ambicioso como um peso ou pressão, mas como incentivo e desafio que motiva qualquer atleta. Sabemos o que esperam da gente e é preciso corresponder à altura. O foco pelo acesso é de todos: jogadores, equipe e torcedores. Eu vim para o Falcon para dar o meu máximo para que consigamos conquistar todos os objetivos que foram determinados pela direção", completa o volante.

Atacante formado no Confiança também é contratado pela equipe

Além de Pablo, o time comandado por Luciano Quadros ganhou outra peça importante para a Série A2. O atacante Christian de Souza André, de 20 anos, revelado pelo Confiança. Ele estava no Inter de Lages-SC e também defendeu a base do Bahia.

Foto: Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você