Portal Itnet

FEIRA DO LIVRO: Clube de Astronomia estará com stand para observação dos astros e outras atividades

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
FEIRA DO LIVRO: Clube de Astronomia estará com stand para observação dos astros e outras atividades

O evento ocorrerá neste fim de semana, dias 30 e 31, no Shopping Peixoto, em Itabaiana.

A Feira do Livro de Itabaiana promete movimentar a cidade no fim de semana que vem! E dentro da programação do evento, que ocorrerá no Shopping Peixoto, nos dias 30 e 31, está a participação do Clube de Astronomia da cidade serrana.

O Clube estará com um stand montado, para que os visitantes possam participar de algumas atividades, entre elas, uma viagem pelo Sistema Solar, com um planetário interativo que será instalado.

“Também faremos observação do céu com o telescópio, no estacionamento, com possibilidade de visualização dos planetas Vênus, Júpiter e Saturno”, enfatizou o Professor José Menezes, responsável pelo Cube de Astronomia.

Ele também informou que os visitantes conhecerão de perto as atividades desenvolvidas pelo projeto, que envolve alunos de escolas de Itabaiana, interessados por esse “universo” que é a Astronomia.

Se você tem vontade de conhecer um pouco sobre o assunto e observar os astros, então já sabe né? Não deixe de visitar a Feira do Livro, e o stand do Clube de Astronomia.

Acesse este link e saiba tudo sobre a Feira, inclusive, a programação completa.

Na imagem, integrantes do Clube de Astronomia

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você