Segundo a PM, ele se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima.

Foto: Globo Esporte/SE

No último domingo, 24, o jogador de futebol Fabio Almeida de Jesus, de 35 anos, conhecido como “Fabinho Cambalhota” foi preso em flagrante pela Polícia Militar, num bar na Zona de Expansão de Aracaju, por importunação sexual e lesão corporal dolosa.

De acordo com a Polícia Militar, responsável pela prisão, “o homem passou a importunar uma mulher que estava em um estabelecimento comercial e em determinado momento se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima”.

A mulher então reagiu e os seguranças do bar também entraram na discussão. Neste momento, o jogador teria quebrada uma garrafa de vidro, que atingiu o proprietário do estabelecimento.

Ele foi preso e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde ficou preso e hoje participará de audiência de custódia. No momento que a PM chegou ao local, ele mesmo se apresentou como jogador de futebol.

Fabinho Cambalhota tem passagens pelos três maiores times do estado: Confiança, Sergipe e Itabaiana e vestiu a camisa do Tricolor da Serra em 2017.

O inquérito policial foi instaurado na Delegacia da Mulher.