Portal Itnet

Bolsonaro é convidado a se filiar ao PL e isso pode interferir nas decisões de Valmir de Francisquinho

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Bolsonaro é convidado a se filiar ao PL e isso pode interferir nas decisões de Valmir de Francisquinho

O itabaianense foi convidado a fazer aliança com o PT no ano que vem. Mas se Bolsonaro for mesmo para o PL sabemos que isso não dará certo!

O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto convidou o presidente Jair Bolsonaro a fazer parte do partido e disputar as eleições de 2022 pelo PL.

O partido é o mesmo que o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho faz parte e a ida de Bolsonaro ao PL pode interferir nas decisões de Valmir para o ano que vem.

Este assunto foi destaque no programa Itnet Notícias da última segunda-feira, 25; o apresentador Luiz Carlos Focca lembrou que Valmir foi convidado a fazer aliança com o PT, que em Sergipe tem como principal nome o Senador Rogério Carvalho.

Como o ex-prefeito de Itabaiana vai agir, caso tenha como colega de partido o presidente Bolsonaro? Isso ocorrendo, a aliança de Valmir com o PT estará fora de cogitação.

Bolsonaro ainda não se manifestou se aceitará o convite. Mas essa possibilidade interfere e deve direcionar as decisões de Valmir de Francisquinho, aqui em Sergipe.

Confira um trecho do programa abaixo e para conferir na íntegra acesse este link.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você