Portal Itnet

Polícia Civil desarticula ponto de comercialização de drogas e prende suspeito em Carira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil desarticula ponto de comercialização de drogas e prende suspeito em Carira

De acordo com a PC, no momento da prisão, o homem estava com um celular roubado.

Foto: SSP/SE

Policiais Civis da Delegacia Regional de Carira realizaram na última terça-feira, 26, a prisão de um suspeito de tráfico e desarticularam um ponto de comercialização de drogas, na zona urbana do município.

O homem preso foi identificado como Gideão Oliveira Santos, conhecido como "Torroio". De acordo com a PC, no momento da prisão, ele estava com um celular roubado em Nossa Senhora Aparecida, no dia 05 deste mês e por conta disso responderá também por recepção dolosa.

No local, os agentes civis flagraram dois homens comprando drogas; ambos fugiram quando avistaram a equipe e jogaram trouxas de maconha prensada.

“Os policiais entraram na casa e encontraram Torroio cortando substâncias para a comercialização. Foram apreendidos 60 pinos contendo cocaína, 60g de crack, um tablete médio de maconha prensada e seis pinos vazios, além de materiais para corte e embalagem de entorpecentes, um aparelho celular e R$2.862,00 em espécie, proveniente do comércio de drogas”, informou a PC.

A ação foi comandada pelo delegado Eurico Nascimento, que conduziu o suspeito à delegacia e hoje ele passará pela audiência de custódia.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você