Portal Itnet

Atenção! Secretaria de Saúde anuncia novas antecipações da segunda dose em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Atenção! Secretaria de Saúde anuncia novas antecipações da segunda dose em Itabaiana

As antecipações são referentes às vacinas da Pfizer e AstraZeneca.

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou as novas antecipações nas datas de aplicação da segunda dose das vacinas contra o coronavírus, Pfizer e AstraZeneca, em Itabaiana, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Quem está com a segunda dose da Pfizer aprazada até o dia 06 de dezembro já pode se vacinar. No caso da AstraZeneca, as pessoas com a D2 aprazada para qualquer data, também devem completar a imunização.

A vacinação ocorre no Ginásio Chico Cantagalo, no Bairro São Cristóvão, das 08 às 16h, de segunda a sexta-feira. É importante comparecer ao ponto com o Cartão de Vacinação e o Cartão SUS.

DOSE DE REFORÇO:

A secretaria realiza também a aplicação da dose de reforço, para os profissionais de saúde, que tomaram as duas doses na cidade serrana e para os idosos a partir de 60 anos, que receberam a segunda dose ou dose única até o dia 27 de abril.

A terceira dose também está sendo aplicada na população de imunossuprimidos, com diferença de 28 dias da segunda dose ou dose única.

Neste momento ocorre em Itabaiana apenas a aplicação das doses acima, visto que, não há vacinas para aplicação da primeira dose.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você