Portal Itnet

Canal Jovem Pan News estreia com programação variada e está na grade de canais da it TV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Canal Jovem Pan News estreia com programação variada e está na grade de canais da it TV

“A rádio virou TV” e os assinantes da it TV podem acompanhar o conteúdo da JP News através do canal 42.

Na última quarta-feira, 27, o grupo Jovem Pan vivenciou um momento histórico: o início do canal de TV da emissora, que até então estava apenas no rádio. E o Jovem Pan News está na grade da it TV, no canal 42.

Com uma programação variada, “a rádio que virou TV” chega com o intuito “de estar sempre à frente da informação, proporcionando o debate de ideias e a defesa do livre pensar e da livre expressão, fortalecendo cada vez mais a democracia e as instituições do país”.

Dentro da grade de programação dos programas de entrevistas está o programa Pânico, que já é sucesso na rádio, desde 1993 e tem no comando o conhecido comunicador Emílio Surita. Outro programa é o Direto ao Ponto, apresentado por Augusto Nunes.

E quando o assunto é “notícia fresquinha” são muitas as opções: Jornal da Manhã, Headline News, Jornal Jovem Pan, entre outros telejornais.

E o assinante da it TV acompanha toda a programação através do canal 42!

Ainda não tem a it TV? Assine agora e tenha internet e TV por assinatura juntas, com planos que cabem no seu bolso! Ligue 0800 431 5555, ou acesse este link e assine agora mesmo!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você