Portal Itnet

VÍDEO: Luciano diz que Valmir não fez grandes obras. “Todas as grandes obras de Itabaiana tem o nome de Luciano Bispo de Lima”

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: Luciano diz que Valmir não fez grandes obras. “Todas as grandes obras de Itabaiana tem o nome de Luciano Bispo de Lima”

O presidente da Alese concedeu entrevista a Luiz Carlos Focca e falou sobre diversas polêmicas do momento.

Nos últimos dias, a política itabaianense está sendo faísca atrás de faísca! A mais atual é uma fala de Luciano Bispo, durante entrevista a Luiz Carlos Focca, na última terça-feira, 26, durante a apresentação do Plano de Desenvolvimento de Sergipe, na Câmara de Vereadores de Itabaiana.

E sabe o que o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) disse? Que o ex-prefeito Valmir de Francisquinho não fez grandes obras, obras importantes, em Itabaiana, enquanto esteve no poder. “Todas as grandes obras de Itabaiana tem o nome de Luciano Bispo de Lima... Tudo o que tem grande nessa terra tem o nome de Luciano”, disse ele.

Luciano também falou sobre outros assuntos: eleições 2022, a questão da Ceasa de Itabaiana, a polêmica envolvendo a sua “aproximação” com os Irmãos Verso, entre outros.

Quanto a questão levantada no começo desta matéria, será que o ex-prefeito Valmir vai responder a Luciano? Vamos esperar!

CONFIRA A ENTREVISTA DE LUCIANO NA ÍNTEGRA:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você