Portal Itnet

Denarc realiza operação, prende suspeitos e desarticula grupo responsável por tráfico de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Denarc realiza operação, prende suspeitos e desarticula grupo responsável por tráfico de drogas

A Operação Guariba foi deflagrada na Barra dos Coqueiros e na região do Conjunto Bugio, em Aracaju.

Foto: SSP/SE

Nesta sexta-feira, 29, a Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagrou a Operação Guariba e desarticulou um grupo responsável pelo tráfico de drogas na Barra dos Coqueiros e na região do Conjunto Bugio, em Aracaju.

Na operação, nove pessoas foram presas, inclusive o líder da organização criminosa, e drogas e veículos foram apreendidos. No total, a investigação do Denarc durou cerca de seis meses e teve como base o recebimento de denúncias anônimas.

"Nós estamos em um combate incessante contra o tráfico de drogas e não vamos permitir que organizações criminosas se estruturem no estado e no conjunto onde está a sede do nosso Departamento", enfatizou o delegado Hugo Leonardo, do Denarc.

As equipes cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão tanto na Barra dos Coqueiros, como no Conjunto Bugio e em Itaporanga D’Ajuda, no sítio do líder do grupo criminoso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, até o momento.

Participaram da operação, diversas equipes policiais de todo o estado e as investigações serão mantidas para chegar a outras pessoas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você