Portal Itnet

MORTE DE RABICÓ: PC apreende adolescente suspeito de ato infracional análogo ao homicídio

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
MORTE DE RABICÓ: PC apreende adolescente suspeito de ato infracional análogo ao homicídio

O menor foi localizado em São Cristóvão, após investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itabaiana.

Nesta sexta-feira, 29, a Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo a homicídio qualificado.

Ele é suspeito de ter assassinado a facadas o jovem Maikon Douglas Santos de Jesus, conhecido como "Rabicó", de 28 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 14 de outubro, no Bairro Oviêdo Teixeira, na cidade serrana.

O menor foi localizado em São Cristóvão, após as investigações, que iniciaram ainda no dia do crime e levaram em conta, além de depoimentos, imagens de câmeras de segurança que registraram toda a ação, desde um desentendimento entre os dois, até a morte de Rabicó e fuga do autor das facadas.

“Informações preliminares apontam que a vítima era usuária de drogas e apresentava sinais de embriaguez naquela tarde. Ambos estavam na rua, próximos de outros moradores, quando ocorreu um desentendimento e troca de empurrões. Em dado momento, o adolescente sacou uma faca e surpreendeu a vítima com um golpe fatal que atingiu a região da carótida”, explicou o delegado regional Tarcísio Tenório.

Rabicó foi atingido por uma facada fatal e faleceu ao cair em via pública. Populares chegaram a acionar socorro, mas não adiantou.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente já foi apreendido anteriormente, por porte ilegal de arma de fogo e também por agressões praticadas contra a própria mãe.

Ele foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória (Usip), em Aracaju.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você