Depois de três vitórias consecutivas, o Confiança perdeu na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, 30, em Aracaju, o Dragão do Bairro Industrial perdeu para o Londrina por 2 a 0, gols de Roberto e Zeca.

O resultado frustra completamente os planos do time sergipano, que poderia ficar a apenas um ponto do Brusque, primeiro time fora do Z4. Além disso, a partida era um confronto direto, já que o Londrina também está lutando contra o descenso.

No geral, a partida foi equilibrada, mas o Tubarão saiu de campo vencedor por ter sido mais preciso. Houveram chances para ambos os lados, mas foi o time do Paraná quem conseguiu marcar. Ambos os gols foram feitos ainda no primeiro tempo, o que deu muito mais tranquilidade para se defenderem na segunda etapa.

Com apenas seis rodadas para o fim da Série B, o Confiança não depende mais apenas de si. Não só precisa vencer praticamente todos os jogos que restam, como também vai precisar torcer contra seus adversários. Cenário muito complicado para um time que, mesmo em evolução, reagiu tarde na competição.

Agenda

As atenção agora se voltam para o jogo da próxima quarta-feira, diante do vice-líder Botafogo, no Rio de Janeiro. A partida acontece às 19h, no estádio Nilton Santos. Um dia antes, o Londrina enfrenta o Remo, no Pará, às 19h, no estádio Baenão.

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança