Portal Itnet

SÁBADO MALUCO: ITNet promove desfile, movimenta Itabaiana e invade Feira do Livro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SÁBADO MALUCO: ITNet promove desfile, movimenta Itabaiana e invade Feira do Livro

Telecom continua comemoração de seus 20 anos com promoção inusitada e movimentando a cidade

A cidade de Itabaiana viveu hoje um sábado inusitado. Durante todo o dia, a ITNet Telecom promoveu mais uma ação em comemoração aos seus 20 anos, com direito a desfile de parte da equipe da telecom acompanhada de banda musical, que terminou no Shopping Peixoto.

Intitulada de Sábado Maluco, a ação chamava atenção para uma promoção imperdível, perfeita para quem ainda não é cliente ITNet: assinando um plano de fibra óptica, com instalação gratuita, o cliente só pagaria a primeira mensalidade após 30 dias - um mês depois!

O desfile saiu da sede da ITNet Telecom, na avenida Ivo de Carvalho, percorreu o centro, passou pelo Mercado Municipal e terminou no coração do Shopping Peixoto, invadindo a Feira do Livro, evento que conta com o apoio da ITNet e que acontece até amanhã.

Itnet 20 anos, #ÉPraComemorar!

FEIRA DO LIVRO

Até amanhã, domingo, dia 31, acontece a Feira do Livro de Itabaiana, no Shopping Peixoto. O evento que promete relembrar os melhores momentos da Bienal do Livro, traz uma programação diversificada, para todos os gostos - clique aqui para conferir a programação completa do evento.

Fotos: Jackson da Itnet

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você