Portal Itnet

Esposa de famoso produtor musical registra Boletim de Ocorrência no DAGV por agressão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Esposa de famoso produtor musical registra Boletim de Ocorrência no DAGV por agressão

Conforme a delegada, a mulher apresentava algumas lesões e exames foram solicitados, além de uma medida protetiva.

No último domingo, 31, a jovem Samara Ketily Oliveira Prado, de 22 anos, esposa do produtor musical Gilson Domingos dos Santos, conhecido como ‘M10’ registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, alegando que foi agredida pelo marido.

Conforme a delegada Renata Aboim, no momento que esteve no DAGV, a jovem apresentava algumas lesões e exames foram solicitados, além de uma medida protetiva. M10 deve ser intimado para prestar esclarecimentos acerca da ocorrência e dar a sua versão.

Samara disse em seu depoimento que ela e o marido retornavam de um show, na madrugada do domingo, quando durante uma discussão ele a agrediu, com um soco na boca. Em seguida ela saiu do veículo, na frente da casa de sua avó, no Bairro Lamarão, mas deixou a chave dentro e ao retornar, M10 arrastou o carro e ela caiu.

Inicialmente, o caso foi denunciado por Samara através das redes sociais, mas segundo ela, o marido entrou em contato com a sua avó e pediu que o conteúdo fosse retirado.

Samara e M10 vivem juntos há aproximadamente quatro anos; o casal tem uma filha. O Portal Itnet tentou falar com o produtor, para dar a sua versão dos fatos, mas até o momento não conseguiu; seguiremos tentando e estamos à disposição através de nosso email: jornalismo@itnet.com.br.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você