Conforme a delegada, a mulher apresentava algumas lesões e exames foram solicitados, além de uma medida protetiva.

No último domingo, 31, a jovem Samara Ketily Oliveira Prado, de 22 anos, esposa do produtor musical Gilson Domingos dos Santos, conhecido como ‘M10’ registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju, alegando que foi agredida pelo marido.

Conforme a delegada Renata Aboim, no momento que esteve no DAGV, a jovem apresentava algumas lesões e exames foram solicitados, além de uma medida protetiva. M10 deve ser intimado para prestar esclarecimentos acerca da ocorrência e dar a sua versão.

Samara disse em seu depoimento que ela e o marido retornavam de um show, na madrugada do domingo, quando durante uma discussão ele a agrediu, com um soco na boca. Em seguida ela saiu do veículo, na frente da casa de sua avó, no Bairro Lamarão, mas deixou a chave dentro e ao retornar, M10 arrastou o carro e ela caiu.

Inicialmente, o caso foi denunciado por Samara através das redes sociais, mas segundo ela, o marido entrou em contato com a sua avó e pediu que o conteúdo fosse retirado.

Samara e M10 vivem juntos há aproximadamente quatro anos; o casal tem uma filha. O Portal Itnet tentou falar com o produtor, para dar a sua versão dos fatos, mas até o momento não conseguiu; seguiremos tentando e estamos à disposição através de nosso email: jornalismo@itnet.com.br.