Portal Itnet

Zagueiro Davi prega pela tranquilidade em momento decisivo do Falcon na Série A2

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Zagueiro Davi prega pela tranquilidade em momento decisivo do Falcon na Série A2

O Falcon, o primeiro clube-empresa de Sergipe, tem três jogos decisivos pela frente para seguir com o sonho de subir à elite do futebol sergipano. Com oito pontos no Grupo C da Série A2, o time treinado por Luciano Quadros precisa vencer as próximas partidas para avançar de fase.

Pela frente, nesta quarta-feira, a equipe da Barra dos Coqueiros vai receber o Riachão, no Estádio João Cruz. Para o zagueiro Davi dos Santos, o momento é incômodo.

"Precisamos manter a calma durante os jogos. Infelizmente, o time vem pecado em momentos importantes e os resultados não estão sendo os que a gente quer. Estamos trabalhando dia após dia, com seriedade e dedicação, e não podemos aceitar essa fase. Apesar de não termos perdido, essa quantidade de empate incomoda muito porque poderíamos estar disparados na parte de cima", afirma Davi.

Ele ainda comentou a expectativa para enfrentar o Riachão. "Temos sempre que respeitar a equipe adversária. A superioridade deve ser mostrada dentro de campo, com um bom futebol, buscando o gol a todo momento. Precisamos imprimir o nosso ritmo de jogo, criar as oportunidades e converter em gol. Os atletas que estão aqui foram selecionados a dedo por suas qualidades, então é preciso corresponder à altura do investimento do clube", finalizou o zagueiro.

A partida entre Falcon e Riachão ocorre na próxima quarta-feira, 3, às 15h, no Estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros. A partida, válida pela oitava rodada da primeira fase do Sergipano A2, terá transmissão ao vivo da Falcon FC TV, canal oficial do clube no YouTube.

Foto: Antônio Soares/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você